Quatro traficantes de drogas são presos no feriado de Tiradentes em Paranaíba

Na madrugada da última quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, policiais militares da Força Tática iniciaram diligência em busca de localizar um indivíduo em uma moto preta, após receberem denúncia de que ele acabara de entregar drogas para um usuário nas proximidades da Rua Antônio Garcia de Freitas. A equipe policial avistou o suspeito na Rua Theódulo  Mendes Malheiros e deu ordem para que ele parasse, no entanto, o indivíduo não acatou a ordem e iniciou fuga em sua motocicleta por várias ruas da cidade. Durante o acompanhamento o autor colocou por diversas vezes a mão na cintura no intuito de desvencilhar-se de algo, sendo possível sua abordagem logo em seguida. Os policiais encontraram com ele um invólucro contendo crack e R$320,35 em sua carteira. Foi dada voz de prisão ao homem de 48 anos por cometer direção perigosa e tráfico de drogas.

Ainda na quinta-feira, por volta das 12h40, os policiais estavam em rondas pela Rua Aurícia de Queiroz e perceberam um homem apresentar atitude suspeita ao ver a viatura, ele estava com uma faca em mãos e deixou propositalmente um celular cair ao perceber que seria abordado. Durante abordagem os policiais encontraram com ele um pedaço de maconha, um saco plástico e isqueiro. Os policiais foram até a casa do indivíduo e dentro de seu quarto foram encontradas mais drogas, sendo totalizadas 405 gramas de maconha, 41 gramas de crack e 6 gramas de cocaína. O jovem de 18 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

No domingo (24), por volta das 10 horas, policiais da radiopatrulha realizaram a prisão de um homem de 19 anos que lançou droga para dentro do presídio e apreendeu um adolescente que o auxiliava. Após a informação de que o indivíduo havia sido flagrado por câmeras de segurança jogando a droga, policiais militares deslocaram até a parte dos fundos da Penitenciária, onde visualizaram dois indivíduos conduzindo bicicletas, em um deles apresentava as mesmas características do indivíduo que arremessou os objetos. Ao perceberem que seriam abordados um dos indivíduos arremessou um objeto na lateral da via. Foi realizada abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Ao averiguar o objeto arremessado na lateral da via, foi constatado ser uma bola de Futsal de cor branca com escritas identificando internos do presídio e seus pavilhões. A maconha totalizou 83.7 gramas. Diante dos fatos o autor de 19 anos e o adolescente de 16 anos foram levados detidos para a delegacia.

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *