Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), realizou a prisão em flagrante de três homens, com idades de 25, 35 e 52 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. As prisões aconteceram na quinta-feira (19/05), por volta das 16 horas em um hotel no centro de Campo Grande-MS.
A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR . Foram apreendidos 04 porções de cocaína, com peso total de 80g, 01 porção de maconha, com peso de 176g, além balança de precisão, dinheiro e veículo.
De acordo com as informações levantadas, havia algumas denúncias anônimas contra um Hotel da região central, em que o proprietário seria responsável pela distribuição de drogas, sendo quem levava a droga ao local e buscava o dinheiro, atuando com ajuda de comparsas, que moravam e trabalhavam no Hotel. Desta forma, o dono do Hotel acabou detido com seu veículo, dentro do qual estava escondida uma pedra bruta de pasta-base. Em sua casa ainda foi localizada uma porção de maconha.
Dentro do Hotel foram presos os outros dois comparsas, um deles com balança de precisão e 02 porções de pasta-base, além de dinheiro. Uma usuária que recebeu de um dos autores uma pedra de pasta-base como pagamento por um programa sexual também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O trio será apresentado em audiência de custódia hoje de manhã.
Foto: PCMS