Doações para a ‘Campanha do Agasalho Animal – Eles também sentem frio’ podem ser feitas até 31 de agosto

A Prefeitura de Campo Grande lança a 2ª edição da “Campanha do Agasalho Animal – Eles também sentem frio”. As doações podem ser entregues até o dia 31 de agosto na Subsecretaria do Bem-Estar Animal, e também nas demais secretarias e órgãos municipais, em caixas sinalizadas da campanha. A ação tem por objetivo atender às necessidades dos cães e gatos que se encontram vulneráveis, principalmente no período de inverno. 

Quem tiver interesse em participar poderá doar os seguintes itens: cobertores, caminhas, casinhas, roupinhas, tapetes, toalhas, ração e utensílios para os animais.

“Com as doações, vamos ajudar os animais que estejam em vulnerabilidade e, ao mesmo tempo, conscientizar a população campo-grandense sobre a importância dos cuidados com os animais”, destaca a subsecretária da Subea, Ana Cristina Camargo.

Os artigos da Campanha serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social que sejam tutores de cães e/ou gatos; famílias que já são atendidas pelos projetos sociais do município; protetores independentes cadastrados no CadÚnico e ONGs cadastradas no Conselho Municipal do Bem-Estar Animal (Combea).

Mais de 70 animais foram beneficiados na 1ª Campanha do Agasalho Animal, que arrecadou pelo menos 200 itens. 

Serviço – Subsecretaria do Bem-Estar Animal

Endereço: Avenida Afonso Pena, 3.297

Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h30

Telefone: 2020-1397 e 156 (Fala Campo Grande)

A entrega das doações podem ser feitas em todos os órgãos municipais

Foto: PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *