Após cinco mandados de busca e apreensão, operação Geoagro recupera vários equipamentos agrícolas furtados em Ponta Porã

A Polícia Civil deflagrou na última sexta-feira (20), a operação “Geoagro” contra furto e comércio ilegal de equipamentos agrícolas, no município de Ponta Porã-MS. A ação foi desenvolvida por equipes da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (DELEAGRO) e Delegaria de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON).

Durante os trabalhos de investigação da força tarefa, instalada para apurar furtos e comércio ilegal de equipamentos agrícolas (GPS, antenas e monitores), as equipes deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos para três endereços comerciais e dois residenciais, todos na cidade de Ponta Porã/MS.

Foram apreendidos monitores, antenas de GPS agrícolas, CPUs, notebooks, celulares e diversos documentos relacionados aos delitos sob investigação. Os trabalhos de polícia judiciária prosseguem para identificar outros envolvidos nos crimes e recuperar objetos subtraídos.

Geoagro – O nome da operação diz respeito à agricultura de precisão, tendo em vista que o GPS é fundamental nos maquinários agrícolas.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *