Homem é preso por abuso sexual de crianças em espaço recreativo infantil onde também funcionava um salão de beleza unissex

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul concluiu na terça-feira, 24/05, o inquérito que investigou uma denúncia de violência sexual em espaço recreativo no Jardim Panamá, em Campo Grande-MS. O processo foi conduzido pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 A DEPCA investigou e indiciou o acusado de cometer abusos sexuais no espaço recreativo, envolvendo três crianças de 05 a 06 anos de idade.  A genitora de uma das crianças registrou o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável no dia 05.05.2022, narrando que a partir de 25.03.2022 iniciaram os abusos sexuais em sua filha.

A segunda criança, uma menina de 06 anos de idade, que também frequentava o local, foi trazida à DEPCA e igualmente confirmou a violência sexual que consistia em passar a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa.

Durante as investigações apurou-se que na realidade não se tratava de uma creche, mas sim de uma residência familiar onde a mulher R.D.D., proprietária do imóvel, cuidava de duas meninas, de 05 anos e 06 anos de idade e conjuntamente de seus dois filhos de 05 e 12 anos de idade.

Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que “Belo” lhe violentava sexualmente passando a mão em suas partes íntimas.  A Polícia Civil conseguiu qualificar o acusado que tem apelido “Belo”.

O autor dos fatos, L.B.R. (58), vulgo Belo, é morador próximo ao local e frequentava o espaço recreativo, devido ao fato de no ambiente também funcionar um salão de beleza unissex. Havia uma conveniência/mercearia ao lado do salão que “Belo” consumia bebida alcoólica e observava as crianças.

O indiciado presenteava as crianças com balas e refrigerantes. “Belo” em interrogatório confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que elas faziam “cosquinhas” nele. O inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *