A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar teve êxito em realizar a prisão em flagrante de sete pessoas, pelos crimes de Tráfico de e Associação para o Tráfico, fato ocorrido no final da manhã de hoje.
A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da OPERAÇÃO ÔMEGA, realizada em caráter permanente pela Especializada que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual – culminando na apreensão de 69 tabletes de maconha, 10 porções de cocaína, 2 balanças e 2 veículos automotores.
A investigação era desenvolvida há algum tempo e apontava para uma distribuição de drogas de maior quantidade, não uma biqueira, sendo que o “patrão” mantinha a droga em depósito em um lava jato. Foram presos o “patrão”, sua esposa e seu filho, o proprietário do lava jato e seu funcionário, bem como um casal que estava indo buscar 10kg de maconha na casa do “patrão”.
Os sete autuados serão apresentados em audiência de custódia.
Foto: PCMS