Confira rotas alternativas no centro de Campo Grande que segue em obras de recapeamento

Depois da execução de remendos superficiais desde o início da semana na Rua Sete de Setembro, nesta quinta-feira (30), a via recebe recapeamento em dois trechos.

Com fechamento total, as obras serão executadas entre as Ruas 13 de Maio e Rui Barbosa. A previsão de liberar a rua é até o fim do dia.

O outro trecho é entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio, também com fechamento total e previsão de liberação no mesmo dia.

Reviva Campo Grande

A requalificação da área central faz parte do Programa Reviva Campo Grande, que possui financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio. As Ruas Dom Aquino, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco terão uma área requalificada um pouco maior, até a Rua Joaquim Nabuco, no antigo Terminal Rodoviário.

No final do mês de março foi entregue a primeira etapa da requalificação. Além do quadrilátero, o Reviva contempla 7 km da Rua Rui Barbosa, transformando-a no Corredor de Transporte Coletivo mais moderno da Capital.

Foto: PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *