Presa mulher que traficava drogas na varanda de casa em Aquidauana

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais de Aquidauana (SIG), prendeu em flagrante delito uma mulher de 26 anos pelo crime de Tráfico de drogas. No último sábado (2), equipes de investigadores da Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, em razão da Operação NARCOS, na residência da acusada.

Ao adentrarem o local, se encontrava sentada na varanda do imóvel, juntamente com dois indivíduos, os quais possivelmente estariam ali para adquirir/consumir drogas, sendo que um deles já foi testemunha em crime de tráfico tendo como autuada a acusada.

Ressalta-se que quando os investigadores adentraram o imóvel, foi possível observar a suspeita introduzindo algo no interior de sua boca, sendo que logo em seguida acabou por cuspir uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína, embalada em plástico, pronta para comercialização, engolindo outras porções.

Ao procederem as buscas, os investigadores localizaram a quantia de R$ 623,00 em espécie, sendo que parte desta quantia em dinheiro foi encontrada no bolso do short de M. J. , e a outra parte foi localizada no interior de uma caixa, na sala da residência, todas notas trocadas, caracterizando o tráfico de drogas, esclarecendo que a acusada não possui emprego fixo.

Foi dado voz de prisão a acusada, sendo encaminhada ao Hospital local para procedimentos.

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *