Capital não terá chuva nesta segunda-feira, mas tem alerta de temporal no sul do estado

A semana começa com alerta de temporal em cidades da região sul de Mato Grosso do Sul, mas com previsão de tempo firme nas demais áreas. Conforme meteorologistas do Clima Tempo, os ventos podem acompanhar pancadas de chuva, principalmente em cidades na fronteira com o Paraguai, ao longo desta segunda-feira (18).

Segunda-feira começou com sol forte, em Campo Grande; não há previsão de chuva para a capital, com máxima de 26°C (Foto: Liniker Ribeiro)
Em Campo Grande o dia começou ensolarado e com mínima de 16°C. Ao longo do dia os termômetros devem registrar temperaturas ainda mais altas, com máxima de até 26°C e sem previsão de chuva.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a segunda também será quente e com tempo firme, em Três Lagoas. Por lá, a máxima pode alcançar os 34°C. Calor ainda maior em Sonora, com máxima de até 37°C.

Mínima de 14°C e máxima de 35°C em Corumbá, no Pantanal.

Onde chove? 

Dourados mantém a previsão de chuva, podendo ser forte, nesta segunda-feira. A máxima não deve passar dos 30°C, na cidade. O mesmo vale para Ponta Porã.

 

Fonte: PP / Foto: Geone Bernardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *