Cliente de uma conveniência no bairro Novos Estados, em Campo Grande, foi esfaqueado e socorrido em estado grave, na noite de domingo (17), após confusão envolvendo uma pessoa em situação de rua. Segundo a vítima, de 35 anos, o autor não reagiu bem ao fato de não receber esmola.
Avenida onde cliente de conveniência foi esfaqueado por pessoa em situação de rua, após negar esmola (Foto: Google Street View)
Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu pouco antes das 20h. A vítima estava em estabelecimento na rua Nossa Senhora do Bonfim, quando foi abordado por um homem não identificado.
O autor teria pedido dinheiro para o cliente da conveniência, que não atendeu a solicitação. Descontente, o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. A ação provocou ferimentos na altura do abdômen.
Com as vísceras expostas, o homem foi socorrido por familiares e encaminhado em estado grave à UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia. Apesar do estado de saúde delicado, a vítima conseguiu dizer onde estava e como tudo aconteceu. Ele só não soube dar detalhes das características do autor.
A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou a conveniência fechada ao chegar no local. Nenhuma testemunha foi localizada.
Fonte: PP / Foto: Google Street View