MS tem previsão de chuva persistente avançando para região norte e alerta de temporal nesta terça-feira

A terça-feira (9) promete ser chuvosa, em Mato Grosso do Sul. Assim como foi na região sul, na segunda (8), a região norte está em alerta para tempestade, com possibilidades de queda de granizo e ventos de até 60km/h, de acordo com meteorologistas do Clima Tempo.  

Em Campo Grande o dia também promete ser de muita chuva. A mínima registrada na cidade foi de 18°C e a máxima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não deve passar dos 20°C. Podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, principalmente no período da tarde.  

Dourados, onde os termômetros chagaram a registrar 10°C, na madrugada, a máxima também não passa dos 20°C.  

Ponta Porã registrou frio um pouco mais forte, 9°C. Porém, a sensação térmica chegou aos 6°C. Além da chuva, a neblina exige atenção de motoristas, na região.

Na região norte, mesmo que sejam esperadas pancadas de chuva e forte ventania, a máxima pode alcançar os 26°C em São Gabriel do Oeste. Sonora marca até 27°C e Cassilândia registra até 23°C.

Também pode chover em Três Lagoas, onde a temperatura fica entre 15°C e 26°C. Até mesmo Corumbá, no Pantanal, onde o calor costuma predominar, a chuva e o tempo instável não deixam a máxima passar dos 25°C.

 

Fonte: PP / Foto: Bruno Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *