Quarta-feira será gelada mas sol volta a brilhar em MS

O tempo volta a ficar firme, em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (10). Com isso, o sol brilha forte, mas não o suficiente para fazer a temperatura subir rapidamente. As primeiras horas do dia ainda serão geladas. Campo Grande, por exemplo, registrou mínima de 8°C, pouco antes das 6h.

Quarta-feira começou ensolarada, em Três Lagoas, onde a máxima pode alcançar os 23°C (Foto: Felipe Ribeiro)
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva, ao longo do dia, e os termômetros não devem registrar máxima superior aos 18°C, na capital.

Na região norte, onde ventos de aproximadamente 90 km/h provocaram estragos, na última segunda-feira (8), a chuva diminui e a umidade entra em declínio, principalmente no extremo norte, onde os índices podem ficar abaixo dos 30%.

Apesar disso, os ventos podem chegar aos 60 km/h, na região, assim como em todas as áreas do estado.

Em São Gabriel do Oeste, uma das cidades mais prejudicadas pela força dos ventos, no início da semana, pode chover em pontos isolados e temperatura fica entre 8°C e 22°C. Alcinópolis terá um dia de sol, também com máxima de 22°C.

Em Três Lagoas, onde o dia começou bonito, com sol brilhando forte, os termômetros devem marcar até 20°C.

Mínima de 7°C e máxima de 19°C em Dourados, com chuva a qualquer hora em áreas isoladas. Ponta Porã marca até 18°C. Já em Corumbá, no Pantanal, os termômetros podem marcar até 23°C.

Fonte: PP / Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *