Entenda porque Luva de Pedreiro anunciou fim de carreira

Fui hackeado não, porque eu apaguei os vídeos mesmo”. Assim começou o influencer Iran Ferreira, de 20 anos, a justificar o fim de carreira, na última terça-feira (13). O fenômeno das redes sociais apagou todos os vídeos do Instagram e disse que “vai viver uma vida normal”.

Iran é Luva natural de Quijingue, interior da Bahia, e começou a viralizar em vídeos no TikTok com o famoso bordão “receba”, após fazer gols. Nessa rede social, ele tem mais de 19 milhões de seguidores, quantidade semelhante no Instagram, que chega a 18 milhões.

“Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo, tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”, disse Iran em vídeo divulgado. Ele afirmou também que vai apenas cumprir os contratos com as marcas.

Luva vive problemas em ocasiões contratuais com o antigo empresário. Segundo o influencer, não eram repassados valores proporcionais. Depois disso, ele decidiu romper o contrato.

Há menos de três meses, Luva tinha fechado com um novo agenciador o empresário e ex-jogador de futsal Falcão. Agora, disse que já é o fim de carreira na mídia.

 

Fonte: PP / Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *