Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar com 3 toneladas e 107 quilos de maconha escondida no forro da casa onde mora, na noite de segunda-feira (5), no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A moradora confessou que guardava os entorpecentes há cerca de um mês na residência.
A prisão aconteceu depois que uma pessoa desconhecida abordou a viatura do Batalhão de Choque, que realizava rondas no bairro, e informou os policiais sobre o “depósito” que escondia droga na região.
No local indicado uma mulher atendeu os policiais e, mesmo nervosa, permitiu que eles fizessem uma vistoria. Nada havia sido encontrado, porém o cheiro de maconha nos cômodos fez os militares realizarem uma nova busca. Foi quando os tabletes da droga foram encontrados no forro da casa, em cima da laje.
Droga estava escondida no forro de uma casa no Jardim Aeroporto — Foto: Batalhão de Choque/ Divulgação
Em depoimento, a mulher confessou ter aceitado guardar os entorpecentes em troca de pagamentos mensais e entregou quem seria o responsável pela carga.
A droga foi levada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde pesada, totalizou 3.107 toneladas. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depca) do centro.
Fonte: Portal G1 / Foto: Batalhão de Choque