José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu nesta segunda-feira aos 98 anos
José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu aos 98 anos, na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Com duas lojas em funcionamento, a lanchonete sempre prezou pela confiança no cliente, sem a necessidade de comandas ou anotações.
Atualmente, o negócio é conduzido pelos filhos dos fundadores, José Thomaz Filho e Ricardo Thomaz, com a ajuda de outros membros da família. Nas redes sociais, o perfil oficial da esfiharia comunicou o falecimento de José Thomaz.
“As 5 horas nosso pai faleceu. Nos deixando um legado de vida em família, amor, generosidade, humildade e hombridade. Nossa tristeza é não poder mais conviver com ele, mas seus ensinamentos estão enraizados em tudo que ele, amigo, esposo, pai, avô, bisavô construiu”.
Referência em salgados, principalmente os de origem sírio-libanesa, a empresa foi fundada em 1978 pelo imigrante libanês José Thomaz e a esposa Marina Mazzini Thomaz. Desde então, baseia o atendimento na confiança no cliente, pois não há comanda ou qualquer outra anotação. Na hora de pagar, o freguês simplesmente diz no balcão o quanto consumiu e pronto.
Em nota, a família informou que o velório será no Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muler, 2211 – Jardim Parati, a partir das 11h.. Devido ao acontecimento, os estabelecimentos não irão abrir as portas hoje.
Fonte: G1 MS / Foto: redes sociais