Morre José Thomaz, fundador do tradicional Thomaz Lanches em Campo Grande

José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu nesta segunda-feira aos 98 anos

José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu aos 98 anos, na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Com duas lojas em funcionamento, a lanchonete sempre prezou pela confiança no cliente, sem a necessidade de comandas ou anotações.

Atualmente, o negócio é conduzido pelos filhos dos fundadores, José Thomaz Filho e Ricardo Thomaz, com a ajuda de outros membros da família. Nas redes sociais, o perfil oficial da esfiharia comunicou o falecimento de José Thomaz.

“As 5 horas nosso pai faleceu. Nos deixando um legado de vida em família, amor, generosidade, humildade e hombridade. Nossa tristeza é não poder mais conviver com ele, mas seus ensinamentos estão enraizados em tudo que ele, amigo, esposo, pai, avô, bisavô construiu”.

José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu aos 98 anos — Foto: Redes Sociais
José Thomaz, fundador do Thomaz Lanches, morreu aos 98 anos — Foto: Redes Sociais

Referência em salgados, principalmente os de origem sírio-libanesa, a empresa foi fundada em 1978 pelo imigrante libanês José Thomaz e a esposa Marina Mazzini Thomaz. Desde então, baseia o atendimento na confiança no cliente, pois não há comanda ou qualquer outra anotação. Na hora de pagar, o freguês simplesmente diz no balcão o quanto consumiu e pronto.

Em nota, a família informou que o velório será no Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muler, 2211 – Jardim Parati, a partir das 11h.. Devido ao acontecimento, os estabelecimentos não irão abrir as portas hoje.

Fonte: G1 MS / Foto: redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *