Um dos sobreviventes contou à polícia que o motorista foi desviar de uma anta na rodovia; bebê de um ano estava no veículo na hora do acidente
Um acidente de MS-276, matou dois homens e deixou três feridos, entre eles um bebê de 1 ano, em Anaurilândia, a 352 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (23).
Um dos sobreviventes contou que o motorista foi desviar de uma anta e saiu da pista.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no km 220. Os mortos são Alife Vanderlei Cubas, de 29 anos, que dirigia o carro e morreu preso às ferragens e Ananias Barcelus, de 35 anos, que estava no banco de trás, sendo arremessado para fora do veículo.
No carro também viajava uma mulher, esposa de Alife e mãe do bebê de 1 ano. Ela foi transferida para um hospital em Nova Andradina.
A criança e um terceiro homem foram encaminhados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Ele e o bebê estão fora de perigo.
Anta
À polícia ele contou que o grupo viajava para uma entrevista de emprego em Presidente Epitácio, quando o motorista teria desviado de uma anta, perdido o controle do veículo e capotado para fora da pista.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Anaurilândia e após a liberação serão levados para a cidade de Cruzeiro do Sul, no Paraná.
Fonte: PPMS / Foto: Nova News