O autor, de 53 anos, tentou tirar a própria vida depois do crime e se feriu com golpes de faca no peito, mas foi socorrido; ele não corre risco de morte
Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo namorado na noite de domingo (21) em Coxim – cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão, depois que a vítima, identificada como Marta Leila Silva Neto, expulsou o companheiro de casa.
Marta é a terceira vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, a briga entre o casal foi motivada por ciúmes. No meio da discussão, Marta colocou o namorado para fora de casa; mas enquanto ele saia, um novo desentendimento começou.
Neste momento, a vítima pegou uma faca de cozinha e atacou o companheiro. O homem fez o mesmo, pegou uma faca e golpeou a namorada diversas vezes. Marta morreu no local, antes mesmo de receber socorro.
Depois do crime, o homem tentou tirar a própria vida e se feriu com dois golpes no peito. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde permanece internado, sem risco de morte.
O suspeito foi identificado como Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos e acabou preso em flagrante. O caso segue em investigação.