Luiz passou mal durante a noite de segunda-feira (11) em sua residência, foi levado ao hospital e não resistiu.
Um dos precursores do rádio em Mato Grosso do Sul e fundador do grupo Capital MS de Comunicação, Luiz Lands Reynoso de Farias, morreu aos 79 anos, na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande.
Luiz Lands passou mal durante a noite de segunda-feira (11) em sua residência e foi levado ao hospital, onde não resistiu e morreu. Ainda não há informações sobre o velório.
Nas redes sociais o grupo divulgou uma de pesar a Lands.
“É com profundo pesar que informamos o falecimento de um ícone do rádio, Senhor Luiz Lands Reynoso de Faria, aos 79 anos de idade. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossos corações e na comunidade radiofônica. Luiz Lands Reynoso de Faria foi muito mais do que um mestre, um educador e um verdadeiro amigo para todos nós no Grupo Capital de Comunicação. Sua voz calorosa e sua habilidade em ensinar tocaram inúmeras vidas, deixando um legado que perdurará por gerações. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Luiz Lands Reynoso de Faria. Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e na certeza de que seu legado continuará vivo em nossos corações e nas ondas do rádio. Descanse em paz. Seu trabalho e sua dedicação jamais serão esquecidos”.