Após ter perna amputada em acidente, jovem de Campo Grande faz vaquinha online para comprar medicamentos

Marcio Daniel Silva Nunes, de 20 anos, era pintor e, como teve a perna amputada, não está em condições de voltar a trabalhar

Vítima da imprudência no trânsito, o jovem Marcio Daniel Silva Nunes, de apenas 20 anos, pede ajuda para conseguir se sustentar após ter a perna amputada em acidente, ocorrido no dia 27 de maio.

O jovem foi atingido por uma picape no cruzamento das ruas José Pedrossian com Lourenzo Torres Cintas, no Jardim Centro-Oeste. De acordo com Marcio, a batida ocorreu após o motorista avançar a preferencial da José Pedrossian.

“Eu fui levado para a Santa Casa, os médicos ainda tentaram recuperar o membro, mas viram que não ia dar certo. Minha perna ficou dilacerada do joelho para baixo”.

Marcio Daniel Silva Nunes, pintor.

Foram cerca de 10 dias de internação até a alta. Sem poder trabalhar, o rapaz está organizando vaquinha para conseguir se manter.

Marcio chegou a pedir para o motorista que causou o acidente que ele arcasse com os custos da recuperação, mas foi ignorado.

“Assim que tive alta, eu entrei em contato com ele, expliquei que não ia mais poder trabalhar, que eu estava precisando de dinheiro para comprar medicamentos. Ele só ofereceu R$ 3 mil”.

Marcio Daniel Silva Nunes, pintor.

Segundo Marcio, após a batida o condutor foi liberado pela polícia. O jovem entrou com um processo contra o rapaz.

Você pode ajudar?

Doações em dinheiro para Márcio podem ser feitas através do PIX (67) 9 9303-7442. Para outros tipos de doações, basta entrar em contato com o rapaz através do mesmo número.

 

Fonte: PPMS / Foto: José Aparecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *