A vítima, de 37 anos, morreu no local do crime. O caso foi registrado como ‘homicídio’ e é investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma boca de fumo, em Chapadão do Sul, na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima estava com um ferimento de arma de fogo na região do rosto.
Segundo o Boletim da Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após um homem escutar os disparos vindos da casa que servia como ponto de compra e vendas de drogas. Assim que chegaram ao local, a vítima foi encontrada sem vida.
Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência. Aos investigadores, a testemunha afirmou ter ouvido o barulho e, ao verificar a situação, encontrou a mulher ferida ao lado de uma cama.
Perícia
O local foi isolado e equipe pericial foi acionada. Durante a perícia, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack e um cartucho de munição calibre .22 nas proximidades da residência.
Embora o imóvel possuísse câmeras de segurança, os aparelhos não funcionavam no momento do crime. A Polícia Civil conduz a investigação do caso, que foi registrado como “homicídio”.