Conforme a Polícia Civil de Anastácio (MS), não há indícios que a grávida tenha sido mantida em cárcere pelo casal, mas o caso segue em investigação.
Uma grávida, de 37 anos, está sendo investigada após ter invadido a residência e esfaqueado o ex-namorado, de 38 anos, e a atual dele, de 31 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (9), em Anastácio (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a grávida relatou à polícia que foi amarrada e agredida pelo casal durante a madrugada de domingo (8), na própria casa. Pela manhã, ela teria conseguido se soltar e ido até a residência do ex, momento em que desferiu os golpes de faca para se defender. Ainda de acordo com as autoridades, a suspeita informou que possui medida protetiva em desfavor de ex e que ele teria queimado o documento na madrugada.
Outra versão
Em uma versão diferente, o homem contou que dormia com a namorada, quando a suspeita invadiu o local com uma faca na mão.
Segundo a ocorrência, o homem foi atingido no pescoço, ombro esquerdo e lateral direita do dorso e a namorada dele no dorso, no ombro esquerdo e nos dedos da mão esquerda. Os dois foram socorridos até o pronto socorro de Anastácio, atendidos e liberados em seguida.
Para o Corpo de Bombeiros Militar, a suspeita alegou estar no oitavo mês de gestação e perdendo líquido amniótico. Ela também foi encaminhada para o hospital e, assim que liberada, será levada para delegacia de polícia para depoimento.
A polícia civil do município informou que não há indícios que a grávida tenha sido mantida em cárcere e nem lesões aparentes, mas o caso segue em investigação.