A motivação do assassinato, até o momento, é desconhecida; a polícia tenta encontrar imagens de segurança para identificar o autor
Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado a tiros em plena avenida Guaicurus, na altura do bairro Jardim Nashiville, na manhã desta segunda-feira (30).
Segundo informações repassadas pela polícia, Cleiton Anario de Castro, ia para o trabalho quando foi surpreendido pelo pistoleiro.
Conforme as informações preliminares, Cleiton é servente de pedreiro e dirigia pela Guaicurus rumo a um canteiro de obra, onde trabalhava. No entanto, assim que parou no semáforo da avenida com a rua Rivaldi Albert foi abordado por um motociclista.
Testemunhas relataram que o homem sacou a arma e disparou contra o carro em que Cleiton estava. Ele morreu no local, antes de receber socorro.
O carro em que Cleiton estava ficou parado no meio da avenida e o trânsito ficou parcialmente bloqueado, mas não interrompeu o fluxo de veículos.
Investigação
Todo o crime ocorreu em frente a uma madeireira e agora a polícia trabalha para encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor. A motivação do assassinato, até o momento, é desconhecida. A reportagem apurou que Cleiton possui passagem por tráfico de drogas.