Conforme a delegada responsável pelo caso, Gabriela Vanoni, durante o interrogatório o suspeito preferiu permanecer em silêncio e não deu detalhes do que teria ocorrido.
Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante suspeito de ameaçar e tentar estuprar a própria mãe, de 69 anos. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), em Dourados (MS), e o suspeito passou por audiência de custódia na terça-feira (15).
Intenções
Conforme a delegada responsável pelo caso, Gabriela Vanoni, a vítima relatou que se encontrava no quarto para dormir, quando o filho bateu na porta e pediu para conversar. Momento em que ela abriu a porta e o suspeito disse suas intenções.
Ainda conforme a delegada, a vítima se trancou no quarto e o suspeito passou a desferir socos e chutes contra a porta, ameaçando derrubar, caso a mãe não abrisse. Com medo, a vítima ligou para a filha, que acionou a Polícia Militar (PM).
O homem foi conduzido para a Polícia Civil de Dourados, onde permanece preso aguardando audiência de custódia. Durante o interrogatório, a delegada informou que ele preferiu permanecer em silêncio sobre o crime.