Preso motociclista que fugiu após atropelar idosa em Campo Grande

O suspeito confessou que o veículo era emprestado e que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi constatado que o jovem estava sob efeito de álcool e entorpecentes durante a colisão.

Um motociclista, não identificado, foi preso após atropelar uma idosa, de 77 anos, na Rua Diva Ferreira, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira. De acordo com Batalhão de Choque da Polícia Militar, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A idosa recebeu atendimento médico.

Conforme apurado, a vítima foi arremessada com o impacto da colisão e ficou imóvel no chão, mas não recebeu socorro do condutor, que fugiu do local.

Flagrante

O suspeito foi preso em flagrante por volta das 23h pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, escondido em uma residência na Rua San Martin.

Durante o depoimento, o suspeito confessou que o veículo era emprestado e que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi constatado que o jovem estava sob efeito de álcool e entorpecentes durante a colisão.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por fuga do local do acidente, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1MS / Foto: Cepol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *