Ainda existem animais para adoção em Instituto que fechou portas às pressas na capital

Abrigo que fazia resgate de cães e gatos em Campo Grande, anunciou encerramento de atividades em novembro

Com o fim de ano se aproximando, que tal deixar o espírito natalino tocar seu coração? Este é um momento especial para refletir sobre o amor e a compaixão, especialmente pelos nossos irmãos de quatro patas.

adocao 1
Luísa está disponível para adoção (Foto: Divulgação)

O Instituto Guarda Animal, que dedicou anos de trabalho ao resgate e abrigo de cães e gatos em Campo Grande, encerrou suas atividades e segue à procura de lares para os animais resgatados.

Foi uma década de dedicação à causa animal. As fundadoras do Instituto enfrentaram problemas financeiros, incluindo a falta de recursos para alimentar os animais que acolhiam para continuar mantendo o projeto.

Após anunciar o fechamento, elas fizeram um apelo nas redes sociais para ajudar os animaizinhos a encontrarem um lar.

“Temos 4 meses para deixar a chácara onde vivemos, e estamos lidando com problemas de saúde física e emocional. Infelizmente, não tivemos outra escolha a não ser encerrar nossas atividades.”

Este é um momento crucial para adotar um animalzinho e proporcionar a eles uma nova vida. A necessidade de adoção é urgente, pois o espaço que abriga esses bichinhos precisa ser devolvido.

Adoção

Ficou interessado e quer adotar um animalzinho? Entre em contato no telefone: 67-99122-8509 (somente WhatsApp).

Ajuda

Aqueles que não puderem adotar, mas quiser ajudar de alguma forma, pode encontrar outras maneiras de contribuir com o instituto, como rações, por exemplo.

Fonte: PPMS / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *