Na tarde de quinta-feira (15), o Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, por meio da Delegacia Regional de Bataguassu, fechou uma boca de fumo pela segunda vez em menos de uma semana.
Após denúncias anônimas de que a biqueira fechada na semana passada ainda estaria em funcionamento com outro traficante, a equipe do SIG passou a realizar monitoramento e visualizou um usuário conhecido comprar algo com o suspeito no local. Ao ser abordado, o usuário estava com uma pedra de crack que havia acabado de comprar. Diante disso, os Policiais Civis adentraram na residência e abordaram as pessoas que estavam no local, sendo que o suspeito tentou jogar a droga e dar a descarga, mas o entorpecente não desceu e foi apreendido.
O suspeito foi preso por tráfico ilícito de entorpecente e confessou que passou a realizar o comércio de drogas no local após a prisão do seu colega na semana passada. Enquanto os Policiais estavam no local, uma outra usuária de drogas chegou e afirmou que estava no local para comprar crack. Foram ouvidas as testemunhas, feito os procedimentos e o inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.
Foto: PCMS