A mãe e os dois filhos – de 10 e 1 ano – mais novos foram levados para o hospital do município a 190 quilômetros de Campo Grande
As cinco vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) em Miranda – cidade a 190 quilômetros de Campo Grande – são da mesma família. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) pai e filha morreram na colisão, enquanto a mãe e duas crianças mais novas – de 10 e 1 ano – foram socorridas com vida.
O casal e os três filhos estavam em um Volkswagen Tiguan que foi atingido por um caminhão Volvo FH 540 e jogado para o guard rail às margens da via.
Era a filha mais velha do casal, de 21 anos, que dirigia o carro. O pai estava ao lado, no banco dianteiro. Os dois morreram no local.
Feridos
A mãe e as duas crianças estavam no bando traseiro e foram socorridas com vida. Segundo informações preliminares, duas das vítimas foram socorridas em estado grave, mas não há detalhes de quem. Os três foram levados para o hospital de Miranda. A família é de Santa Catarina.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Equipe do Corpo de Bombeiros e da PRF foram ao local e vão registrar o caso.