Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, foi alvo de 3 disparos; atirador fugiu
Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (29), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Patrick ainda levou um tiro no abdômen e outro na mão, apurou a reportagem.
De acordo com a Polícia Civil dois homens em uma moto surpreenderam a vítima na rua Plínio Mendes dos Santos, próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Tancredo Neves.
Suposto assalto
“Passa o dinheiro, passa o dinheiro” teriam dito os suspeitos antes de acertarem 3 disparos na vítima, explicou a delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).
Os dois suspeitos atiraram no rapaz, um deles estava armado com uma pistola e o outro com um revólver calibre 38. Dois projéteis atravessaram o corpo da vítima e atingiram o portão ao lado de onde o jovem caiu.
Os suspeitos fugiram logo após os tiros e ainda não foram localizados pela polícia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu na calçada da rua.
Conforme a delegada, Patrick só tinha uma anotação policial por ato infracional cometido quando ele ainda era adolescente.
Policiais militares isolaram o local do crime e acompanham o trabalho da perícia. Investigadores da Polícia Civil também apuram a dinâmica do ataque.