Após sair de moto para buscar remédio na capital, idoso sofre apagão e vai parar em Corumbá

Homem saiu de moto para buscar fitas de glicemia e andou até acabar a gasolina do veículo; viagem foi da capital até Corumbá; família procurava por ele

Dado como desaparecido, em Campo Grande, um idoso, de 83 anos, foi encontrado debilitado e caído, às margens na rodovia BR-262, em Corumbá, a cerca de 400 km de casa. O sumiço foi na última segunda-feira (6), mas só na quinta (8) a família conseguiu reencontrá-lo.

Segundo a filha de Mário Melgarejo, o idoso havia saído de casa em uma moto, rumo ao Cem (Centro Especializado Municipal Pres. Janio Quadros) buscar fitas de glicemia. A suspeita é de que ele tenha sofrido um  apagão no caminho.

“Um homem que encontrou ele caído e ligou avisando”, afirmou Viviane Melgarejo.

O “anjo enviado por Deus”, como a família tem chamado a pessoa que encontrou Mário, contou ter visto o idoso caído ao lado da moto, na terça-feira (7), por volta das 5 da manhã. Quando ele voltou do trabalho, pouco depois das 15h, percebeu que a pessoa estava do mesmo jeito e no mesmo lugar.

Ao perceber que o idoso estava com todos os documentos, o morador de Corumbá levou o idoso para casa. Ontem, o irmão de Viviane foi até a cidade para buscar Mário.

Investigação

“Vamos investigar se foi apagão por conta da glicose, se estava descompensada, ou se tem algo a mais por trás, vamos fazer exames hoje à tarde”, revelou Viviane.

Anúncios publicados pela família, na internet, ajudaram o morador de Corumbá a entrar em contato com os filhos de Mário, na capital.

Tudo indica que o idoso andou com a moto até a gasolina do veículo chegar ao fim. A Polícia Civil de Campo Grande ajudou no reencontro.

Fonte: PPMS / Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *