Partida aconteceu no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande
Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida, o Operário não conseguiu avançar da primeira fase da Copa do Brasil e está fora do campeonato. A partida terminou em 1 a 0 para o Criciúma, que dominou os 90 minutos do jogo no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (25).
O cenário já foi pré-definido quando aos oito minutos do primeiro tempo, Fellipe Mateus armou uma bela jogada e, chutando de fora da área, acertou o travessão.
Aproveitando a oportunidade, Morelli pegou de primeira e chutou a bola para dentro do gol. Ao longo da partida, o time campo-grandense tentou, mas não conseguiu superar a equipe catarinense.
No segundo tempo, a situação não ficou muito diferente, mas piorou aos 41 minutos, quando Bruno Zeca, do Operário, recebeu cartão vermelho.
Até os minutos finais, os sul-mato-grossenses não conseguiram empatar o placar e deram adeus ao campeonato. Agora, o Criciúma aguarda o resultado entre Grêmio Atlético Sampaio e Remo, que jogam na noite desta quinta-feira (26).
A próxima partida com um time do Mato Grosso do Sul acontece na tarde desta quinta-feira (26), entre o Dourados Atlético Clube e Caxias, no estádio Fredis Saldivar, em Dourados. O jogo está previsto para começar às 15h.
Partida
Ao todo, estiveram presentes no estádio Jacques da Luz 3.292 pessoas, sendo 2.149 pagantes, A renda total da partida é de R$ 98 mil.