Sem falar de 2020, Mattogrosso diz que MDB quer tumultuar e que Rose tem ‘futuro brilhante’ no PSDB

Presidente do PSDB em Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso avalia como natural outros partidos sondarem Rose Modesto em busca de uma aliada para 2020. No entanto, acredita que a deputada federal tem um “futuro brilhante” no ninho tucano.

“A política é a arte de dialogar, não só com membros do partido, mas também com outros partidos, ainda mais se tratando do ex-governador do estado André Puccinelli, que tem um excelente serviço prestado a nossa cidade”, declarou João César na terça-feira (6), durante sessão na Câmara.

Pouco antes, o vereador Dr. Loester (MDB) relatou que o presidente regional emedebista, André Puccinelli, estaria dialogando com lideranças de diversas legendas em busca de um potencial candidato para 2020.

Loester disse ainda que “‘as portas do MDB estão abertas” para Rose Modesto e que a congressista estaria sofrendo uma “fritura” dentro do PSDB, pois teve suas tentavas de assumir o comando estadual da legenda frustradas.

Sobre isso, Mattogrosso afirma que os concorrentes querem “tumultuar” o ninho tucano e que o momento de Rose ser a principal liderança ainda está por vir.“Quando essa fala vem de colegas de outros partidos, eles querem tumultuar na verdade o time do PSDB. A Rose tem uma belíssima carreira política pela frente, principalmente dentro do nosso partido, onde ela começou, e tenho certeza que ela é inteligente o suficiente para saber que o ninho dela guarda um futuro brilhante pela frente”, disse Mattogrosso.

“O futuro é a população que vai definir na hora certa. O futuro dela pode ser onde ela quiser, como governadora, como prefeita, como senadora. Mas tudo no tempo, de repente, não no nosso tempo, talvez no tempo que caminha o tempo de Deus e os acordos do nosso partido”, completou.

› FONTE: https://www.midiamax.com.br/politica/2019/presidente-diz-que-mdb-quer-tumultuar-e-rose-tem-futuro-brilhante-no-psdb/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *