Prefeitura libera edital para adesão ao programa perceiros do esporte

Da Redação

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp), publicou edital de chamamento público para realização de parcerias para realização do Programa Parceiros do Esporte nos Parques Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça Belmar Fidalgo e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE). O projeto visa reunir pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privadas, interessadas em realizar parcerias para implementação em ações esportivas que promovam a saúde e o lazer na Capital.

As empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos. Quem aderir ao programa poderá expor sua marca visualmente em eventos realizados pela Funesp além de ter prioridade em outras parcerias promovidas pela fundação.

O interessado deverá entregar entre esta segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h00 às 11h00 horas e das 13h30 às 17h00 horas, na Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), situada na Rua Dr. Paulo Machado nº 663, bairro Santa Fé – Campo Grande, dois envelopes, sendo que o ENVELOPE Nº 1 deverá conter a DOCUMENTAÇÃO de habilitação e o ENVELOPE Nº2 a PROPOSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *