Bolsonaro diz não ter ofendido pai de presidente da OAB

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou hoje que não ofendeu Fernando Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, quando disse, no começo da semana, que poderia esclarecer o desaparecimento do militante em 1974. “O que que eu falei de mais para vocês [jornalistas]? Me respondam.

O que eu tive conhecimento na época. Eu ofendi o pai dele? Não ofendi o pai dele. O que eu tive conhecimento na época, o assunto foi esse”, declarou.

“Não tenho essa obrigação [de responder ao STF], agora, é só transcrever o que eu falei para vocês [imprensa] aqui”, declarou Bolsonaro hoje. No entanto, o presidente afirmou que enviará ao Supremo vídeos com as declarações junto às respectivas transcrições. “Mesmo não sendo obrigado, presto [esclarecimentos].

Não falei nada de mais, eu vou entregar o vídeo e vou fazer a degravação e mandar.” Bolsonaro completou dizendo que “a verdade dói, machuca” e que lamenta “todas as mortes dos dois lados”, mas elas não teriam acontecido se grupos à época não quisessem implantar o comunismo no Brasil.

As declarações de Bolsonaro foram dadas pela manhã na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial em que mora em Brasília.

Com informações da Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *