Menina agredida por homem nas moreninhas esta no CTI em estado grave

Segue internada na Santa Casa em estado gravíssimo a menina de 3 anos que foi violentamente agredida, sendo jogada de cabeça no chão por um homem de 34 anos, desconhecido, o fato aconteceu na última quarta-feira (11) no bairro moreninhas.

De acordo com informações da Santa Casa, ela está sedada e intubada no CTI pediátrico, ainda sem previsão de quando passará por cirurgia. Ela deu entrada no hospital com quadro de traumatismo craniano.

A mãe da menina relatou que andava pela Rua Baobá com a criança no carrinho quando o suspeito chegou de forma inesperada, pegou a criança e arremessou ao chão de cabeça, ela declarou que nunca viu o suspeito.

Populares que presenciaram chocados a situação, agrediram e imobilizaram o homem até que a Guarda Civil Metropolitana chegasse. Ele foi atendido em uma unidade de saúde e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, preso em flagrante e sob procedimento de custódia.

A delegada da Polícia Civil, Marília de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente declarou que o homem tem uma interdição, mas que precisa investigar se ainda é válida

Uma pessoa interditada é declarada incapaz para os atos da vida civil, sendo nomeado um curador para auxiliá-lo. Para ser declarada incapaz a pessoa deve ter dificuldade para compreender as consequências de suas ações e decisões, por algum transtorno mental, dependência química, doença neurológica e outros, o que será devidamente atestado por perícia médica

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *