Corpo de menina de 13 anos é encontrado enterrado com mãos e pés amarrados

O corpo da adolescente de 13 anos, Ingrid Lopes Ribeiro, foi encontrado nesta quarta-feira (22) enterrado com as mãos e pés amarrados na lavanderia de uma casa em Chapadão do Sul. De acordo com a Polícia Civil, na cabeça da vítima, que teria desaparecido há de três meses, havia sacos plásticos.

Conforme o delegado Felipe Potter, o corpo foi encontrado por meio de uma denúncia anônima. A mãe dela teria registrado um boletim de ocorrência pelo sumiço da filha no última dia 27 de outubro.

Ainda de acordo com Potter, a proprietária da casa, uma mulher de 30 anos, foi encontrada em outra residência e ela confessou que o corpo encontrado na lavanderia da casa dela era realmente de Ingrid. A mulher é conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

A mulher ainda disse à polícia que a participação dela no crime foi apenas em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cárcere privado e depois morta e enterrada. Ela ainda contou que limpou o sangue do local do crime após a execução da vítima, segundo a polícia.

Conforme o delegado, a mulher foi presa e vai responder por ocultação de cadáver. Potter ainda informou que as investigações continuam para ver se ela teve participação no crime e também o envolvimento de outras pessoas. O corpo da Ingrid foi encaminhado para o Instituo Médico Legal onde passará por exame necroscópico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *