Traficante bate em viatura policial e acaba preso

Um traficante, de 25 anos, foi preso após bater em uma viatura ao tentar fugir de abordagem policial, na noite desta terça-feira (4), em Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 23 horas desta terça (4), quando o autor saia de uma residência em atitude suspeita. Os policiais já tinham a informação de que em uma casa no bairro, uma senhora estaria guardando drogas. Quando viram o carro foi dada ordem de parada, mas o traficante fugiu.

Ele foi perseguido e acabou batendo na lateral da viatura e foi detido pelos policias. Durante  a abordagem, ele contou que havia pegado o crack na casa de uma mulher a mando de outra pessoa. Já na residência, a suspeita contou que seu filho está preso e foi ele quem pediu para que ela guardasse um objeto para ele, e que outra pessoa buscaria.

Quando uma terceira pessoa deixou a encomenda e a mulher percebeu, que se tratava de drogas teria mandado uma mensagem para o filho dizendo que não queria ‘coisa errada’ na sua residência. Mas, o detento teria afirmado a mãe que já tinha arrumado alguém para buscar a droga. Foram aprendidos pelos policiais a droga, R$ 300 e o carro do traficante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *