Homem é ameaçado de levar tiro por mulher devido a pensão

Um homem, 36 anos, foi ameaçado de morte pela ex-esposa nesta quinta-feira (4), em Campo Grande, a ex-mulher teria dito que iria lhe dar um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, policial, o ex-marido alega que está em processo de separação há 4 meses, e o casal vêm se desentendo por conta da divisão de bens.

Ele conta que sua ex-companheira o perturba com ligações e discussões envolvendo dinheiro e chegou a falar que iria à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) para fazer um “escândalo”, se ele não entregasse um cartão de crédito para ela.

Segundo a suposta vítima, a ex-mulher chegou a pedir para que o filho dos dois gravasse um vídeo na internet falando que o pai não pagava pensão e estaria necessitando de dinheiro, ele diz que o vídeo foi gravado mesmo com todos os valores sendo enviados à mãe.

Ao finalizar sua denuncia, o ex-marido revela que a mulher chegou a ameaça-lo dizendo que daria um tiro nele, para “resolver a questão”. O caso foi registrado como violência doméstica.

Da redação

Foto: Sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *