Carro roubado carregado com 465 kg de drogas é recuperado em Maracaju

Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de ontem (19.08), 465 kg de drogas e prendeu o motorista do carro que trafegava em Maracaju, cidade a 141km de Campo Grande.  O flagrante aconteceu durante uma fiscalização ostensiva na MS-164.

De acordo com a polícia, foi dada ordem de parada a um veículo. Após algumas perguntas feitas ao condutor, os policiais desconfiaram da versão apresentada e iniciaram uma vistoria no carro. Foram encontrados tabletes e embrulhos de droga espalhados pelo porta-malas e os bancos do veículo. Ao todo, foram contabilizados 450kg de maconha e 15kh de Skank.

Ainda segundo informações, além das substâncias, também foi identificado que o carro era roubado. As placas falsas indicavam Campo Grande, mas o veículo possuía registro de roubo em Ibiporã (PR).

O motorista, um mineiro de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou ter pego o carro carregado em Ponta Porã e que receberia R$ 10 mil para levar a droga até o estado de Goiás. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com os entorpecentes.

Foto: Divulgação PRF MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *