Em menos de 24h caminhão roubado do Estado de São Paulo é recuperado pela polícia militar, que prende autor em flagrante

Coxim (MS) – A Polícia Militar na tarde de hoje (17/10), recuperou um caminhão roubado do Estado de São Paulo e prendeu autor em flagrante. 

A Guarnição de Serviço foi acionada através 190  informando que o motorista havia sido rendido  ontem (16/10) na Cidade de Santa Maria da Serra-SP por dois homens armados com revólver e teriam roubado o caminhão.  

De posse das características, os militares foram informados que o referido veículo tinha sido visto na área rural há 70 km de Alcinópolis. Os policiais foram ao local e conseguiram encontrar o suspeito de 45 anos não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga por cerca de 15 km, onde parou o veículo e correu pelo matagal, mas acabou sendo alcançado e algemado.  

O caminhão que estava com placas adulteradas foi apreendido e o autor preso e encaminhado para a delegacia para as demais providências.                     Informações: Polícia Militar MS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *