Policia é acionada por violência doméstica e acaba prendendo homem por tráfico de drogas.

O fato ocorreu em Ponta Porã/MS na tarde deste sábado (21/11). Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a vítima (21), a mesma discutiu com seu esposo após ele dizer que iria viajar para Dourados levando certa quantidade de drogas que se encontrava em sua residência e ainda queria obrigar a vítima a acompanhá-lo na viagem.

A discussão entre ambos aumentou e, então, o autor (24) segurou a vítima pelo braço a empurrando. Em seguida, deu um tapa em seu rosto e tentou enforcá-la. Em meio às agressões, a vítima conseguiu pegar seu aparelho celular e saiu correndo para fora da residência. O autor foi atrás da vítima e ainda a ameaçou dizendo que se ela acionasse a polícia que ele iria botar fogo nas roupas dela e, também, no apartamento aonde vivem.

 

Na residência do casal, a Polícia Militar localizou o autor com a casa toda revirada e as roupas da vítima jogadas atrás da porta da cozinha.

 

Durante buscas na casa, os policiais localizaram uma mochila preta contendo 17 sacos de maconha embalados a vácuo que totalizaram 1,5 kg, uma bola de haxixe pesando 22 gramas e 8 unidades de Ecstasy. Localizaram, ainda, um aparelho de embalar a vácuo, uma balança de precisão, uma caixa de embalagens plásticas, um dichavador utililizado para triturar a maconha, um saco contendo 40 cigarros de maconha prontos para comercialização, R$ 350,00 em dinheiro e 03 folhas de anotações contendo nomes, valores e quantidades.

 

De acordo com o autor, o mesmo adquiriu as drogas na linha internacional e ele mesmo teria embalado a vácuo para transportar até Dourados.

 

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com os objetos e as drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *