Doze pessoas são presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado em Rio Brilhante

Após denúncias anônimas de que em uma residência havia uma boca-de-fumo, a equipe de investigação da Delegacia de Rio Brilhante passou a monitorar o local, na Vila Fátima. Os policiais apuraram diversos indivíduos conhecidos por estarem vinculados ao crime organizado estavam ali comercializando entorpecentes.

Na tarde desta quinta-feira (3), em razão da intensa movimentação de pessoas, foi realizada a abordagem policial e, no local, dez indivíduos foram contidos. Enquanto se realizava buscas pela residência e revistas pessoais, duas mulheres chegaram e também foram detidas.

Com um dos indivíduos foram encontrados R$150,00, produto da venda de drogas, e, na residência, foram localizadas, no total, 20 gramas de maconha, 14 gramas de pasta-base e 46 gramas de cocaína, escondidas em diversos cômodos. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dez aparelhos celulares.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *