Confira as 451 vagas de trabalho oferecidas pela Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (9.12), 451 (quatrocentos e cinquenta e uma) oportunidades de emprego, entre elas 200 (duzentas) vagas são para a função de eletricista. Os candidatos não precisam ter experiência, porém é necessário apresentar as qualificações exigidas.

O profissional deverá executar os serviços de atendimento emergencial, preventivo e técnico comercial em redes de média e baixa tensão, dentro dos padrões técnicos e de segurança, conforme orientação recebida (Instrução de Trabalho, POP, PRE, PRO).

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar Ensino Médio completo; CNH categoria AB, conhecimento em Coman (Curso de Formação de Eletricistas de Redes), NR – 10 básico e complementar, NR – 35 e ter disponibilidade para trabalhar em escalas e viagens.

Importante destacar que é necessário ter disponibilidade de viagens para o interior do Estado e as escalas serão sobreaviso.  O salário é R$ 1.200,00 + 30%, e benefícios de vale alimentação e plano de saúde.

Essas vagas já estão cadastradas e os candidato devem retirar a carta de encaminhamento na Funsat ou acessar o aplicativo do Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento. O processo seletivo vai acontecer nos dia 10, 11, 14 e15 de dezembro na sede da Fundação, entre os horários das 09h00 às 11h00.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992 – Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento, devido à pandemia da Covid-19, é das 7h30 às 13h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585 – Ramal 5827.

 

Foto: PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *