Mulher é presa tentando entrar com 2 quilos de cocaína dentro de colchão no Presídio em Três Lagoas

No último domingo (20.12), uma jovem de 19 anos foi pressa ao tentar inserir 2,103 quilos de cocaína no Presidio de Segurança Média em Três Lagoas (PSM-TL).

Por volta das 12h, agentes penitenciários notaram um volume incompatível em um colchão trazido pela visitante e ao verificarem, localizaram 05 (cinco) pacotes de uma substância análoga a cocaína pesando um total de 2 quilos e 103 gramas.

Policiais militares foram acionados, e em entrevista a acusada relatou que estava na fila para entrar no PSM-TL e visitar seu marido, momento em que um rapaz “desconhecido“, dirigindo um veículo Toyota/Corolla a chamou e solicitou que entregasse o colchão a um interno já identificado.

Porém, testemunhas ouvidas no lado externo relataram que a acusada sempre ocupava a fila e sempre que chegava sua vez de entrar na visita, ela deixava a próxima pessoa passar a sua frente, alegando estar esperando uma encomenda, bem como alegaram que a jovem teria ido até o veículo pegar o colchão sem que o condutor a chamasse.

Devido ao fato, esta equipe encaminhou o produto ilícito juntamente com a acusada até a delegacia de policia para responder pelo Crime de Tráfico de Drogas qualificado pela infração ter sido cometida nas dependências de estabelecimento prisional.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar.

 

Fotos: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *