Polícia Civil esclarece furtos, prende suspeito e receptadores em flagrante

Na terça-feira (2), a Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia prendeu um suspeito de praticar dois furtos no último fim de semana em Brasilândia. Além dos objetos na casa do indivíduo, os agentes também prenderam dois receptadores que compraram alguns dos itens furtados. A Polícia Civil chegou ao acusado após analisar as imagens de câmeras de segurança nas proximidades dos locais do crime e identificar o veículo utilizado para o transporte dos produtos.

Após a identificação do suspeito, policiais civis permaneceram de campana nas proximidades da casa dele e ao amanhecer fizeram a incursão no imóvel, onde foram encontradas duas portas metálicas, louças para banheiro e uma televisão de 40 polegadas ainda na caixa. O suspeito confessou a prática dos furtos e informou aos policiais para quem vendeu as louças de banheiro e uma makita, além de uma comerciante a quem vendeu um botijão de gás, ambos na cidade de Brasilândia. Os dois receptadores foram identificados e autuados em flagrante delito.

Um micro-ondas e um ventilador foram vendidos na cidade de Paulicéia/SP e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul solicitou auxílio da Polícia Civil de São Paulo, que apreendeu os objetos em uma loja de móveis usados naquele município.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *