Duas mulheres são presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, prendeu em flagrante duas mulheres por posse irregular de arma de fogo e receptação, na quarta-feira (3), em Laguna Carapã/MS. As armas apreendidas, um revólver .32 e uma pistola 9 mm, foram utilizadas no roubo de uma camionete Hilux e um suspeito do delito foi preso na última terça-feira (3).

Um casal foi rendido por dois indivíduos que portavam armas de fogo, sendo realizada, mediante grave ameaça, a subtração de uma camionete, aparelho celular, bicicleta, dinheiro e outros bens que estavam com as vítimas.

Momentos após o roubo, ao se deparar com uma barreira policial estabelecida na estrada, a camionete foi abandonada e o suspeito fugiu. Diligências realizadas pelo SIG ainda na noite do crime apontaram que além dos dois autores que realizaram a abordagem, um terceiro, que conduzia um automóvel, forneceu a logística para o crime.

Em seguida, foi efetuada a prisão de um dos autores, o qual foi reconhecido pelas vítimas. E logo após, os agentes identificaram duas mulheres que estavam escondendo as armas de fogo utilizadas no crime, bem como uma bicicleta, que se encontrava na carroceria da camionete roubada.

Elas foram presas em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo e receptação. Outros dois indivíduos que atuaram no roubo já foram identificados, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles. Eles irão responder por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *