Foragido da justiça é preso em condomínio de luxo em Três Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (24), um foragido da justiça foi preso em um condomínio de luxo. O homem de 33 anos era prestador de serviços na construção civil.

Durante cadastro de trabalhadores da construção civil para acessarem o Condomínio Portal das Águas, um homem sem apresentar documentos, informou dados pessoais contraditórios. Um Funcionário responsável pelo cadastro suspeitou das informações serem falsas e solicitou a presença da Polícia Militar.

No local, os militares da Força Tática realizaram consulta do nome apresentado no banco de dados e verificou que o homem havia informado data de nascimento errada e números de documento (RG) inexistente, e ainda constataram que o indivíduo era foragido da justiça, havendo contra si um Mandado de Prisão.

Logo, com auxílio da equipe de segurança interna do condomínio, os policiais deslocaram até a obra e nos termos do cumprimento do respectivo Mandado de Prisão, realizaram a captura do acusado que foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Foto: PMMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *