Mais de 800 kg de maconha são apreendidas em propriedade rural na fronteira e 4 pessoas são presas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), no âmbito da Operação Hórus apreendeu, na terça-feira (06), mais de 800 quilos de maconha que estavam armazenados em uma propriedade rural localizada em Paranhos e efetuou a prisão de quatro suspeitos.

Policiais civis realizaram a incursão em uma propriedade rural localizada na linha internacional, na divisa entre o município de Paranhos com o Paraguai. No local encontravam-se quatro indivíduos, três sul-mato-grossenses e um oriundo de Santa Catarina. Dentro de um barracão foram encontrados vários fardos de maconha, que pesados totalizaram 885 quilos.

Segundo um dos presos, a droga seria embarcada nesta noite em um caminhão, e teria como destino outro Estado, que não soube apontar. Outro suspeito relatou que na manhã de ontem foram retirados cerca de 700 quilos de maconha, que foram enviados para Campo Grande. As investigações apontam que a propriedade rural seria utilizada por uma facção criminosa para enviar carregamentos de maconha, haxixe e skunk para diversos Estados da Federação.

A droga apreendida é avaliada em mais de um milhão e meio de reais. O quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

 

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *