Jovem de 18 anos tenta matar colega de trabalho com martelo enquanto ele dormia e é preso em Rio Verde

No último sábado (29), a Polícia Civil foi acionada pelo hospital local informando que um indivíduo teria dado entrada com ferimentos graves na cabeça e no queixo, aparentemente vítima de um crime.

Em diligências no local, verificou-se que um homem de 59 anos de idade, estava em um alojamento situado nesta cidade com um jovem companheiro de trabalho, e, durante a madrugada, enquanto dormia, foi golpeado com um martelo no queixo e na cabeça, onde permaneceu ferido e desacordado até a manhã quando foi encontrado e socorrido pelo patrão. Verificou-se, ainda, que o suspeito teria agido com a intenção de matar o companheiro, além de decidir subtrair seu aparelho celular, carteira, roupas e uma traia de arreio completo.

Com base nas informações apresentadas pela vítima, policiais civis e militares desta cidade iniciaram pelas buscas, logrando êxito em encontrar o suspeito, de 18 anos de idade, fugindo da cidade ainda com os pertences da vítima, sendo preso em flagrante delito. Da mesma forma, o instrumento usado pelo criminoso foi encontrado e apreendido.

O caso está sendo apurado como tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e furto, sem prejuízo que, no decorrer das investigações, responda pela prática de latrocínio. A vítima recebeu tratamento médico de urgência, e, no momento, está fora de risco.

 

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *