Bunker criado para o tráfico de drogas é derrubado pela segunda vez em 20 dias na capital

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, na tarde de quinta-feira (1º), realizou a apreensão de dois adolescentes traficantes de 16 anos, prendeu dois adultos (uma mulher de 50 anos e um homem de 71 anos) e apreendeu pasta-base, cocaína e maconha em residência situada na Vila Santo Eugênio.

O total de apreensões foi de 35 porções de substância análoga a cocaína e 1 porção de maconha, além de 2 balanças de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

O local é um bunker todo fechado e com porta de aço que, após ter sido arrombado pela Denar em 11 de junho, teve a espessura das barras de ferro reforçadas por dentro, visando evitar o arrombamento, porém mesmo assim a equipe da Denar teve êxito em adentrar no imóvel e apreender os dois adolescentes, que são responsáveis pelo comércio de drogas no local e ao mesmo tempo prender o casal, responsável pelo imóvel.

Os dois adolescentes eram os mesmos que foram apreendidos pela Especializada naquele dia e a autora já foi presa em flagrante pela equipe, no local, no ano de 2019. Desde o ano de 2019 se trata da sétima apreensão de droga no local, das quais cinco foram feitas pela Denar.

Os adolescentes foram encaminhados para a DEAIJ, onde foram autuados em flagrante delito de ato infracional e serão enviados à UNEI. O casal foi autuado em flagrante na DENAR, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores.

A ação ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar, que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade. Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Foto: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *