Facção criminosa do MT escondia mais de uma tonelada de drogas num ‘hotel’ em Dourados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron apreendeu mais de uma tonelada de maconha e skunk em um entreposto pertencente à facção criminosa sediada no Estado de Mato Grosso. A ação, realizada na tarde da última terça-feira (30), realizou o monitoramento de um imóvel localizado no Bairro Bonanza, às margens da BR 463, em Dourados, no momento em que identificou um automóvel Logan, com restrição de apropriação indébita, havia adentrado ao local realizou incursão.

Nesse momento, o indivíduo que estava no veículo empreendeu fuga em direção a um matagal, não sendo possível identificar seu paradeiro.

Após vistoriarem o veículo, os policiais identificaram grande quantidade de maconha e skunk em seu interior, além de um segundo automóvel, um GM Prisma, estacionado no imóvel. Dentro dele havia grande quantidade das mesmas drogas, e ainda constou restrição de roubo/furto desse veículo.

Segundo o apurado, integrantes do Comando Vermelho baseados no Estado de Mato Grosso haviam locado o imóvel e desde então o utilizado como entreposto e também como uma espécie de hotel para os seus membros que vinham para a região de fronteira.

No imóvel foram apreendidos documentos de uma mulher residente em Dourados e que atuava como apoio aos membros da mencionada facção criminosa. Pesada, a droga totalizou 1.103 quilos de maconha e 13 quilos de skunk.

Fotos: PCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *